Cedência de Espaços no Complexo Empresarial SONUMA

Cedência de Espaços no Complexo Empresarial SONUMA

sonuma noticia

 

Encontra-se aberta a 1.º fase de Hasta Pública para a cedência de espaços no COMPLEXO EMPRESARIAL SONUMA  

As propostas devem ser entregues via correio eletrónico simultaneamente para os emails presidencia@cm-figueirodosvinhos.pt e This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. acompanhada de todos os documentos até às 16 horas do dia 14 de abril de 2020, sem prejuízo de que, as que até à presente data tenham sido entregues, sejam consideradas, seguindo-se subsequentemente a análise de toda a documentação, nos termos do Regulamento.

 

ARRENDAMENTO DE ESPAÇOS NO COMPLEXO EMPRESARIAL SONUMA

 

pdf icone2Edital n.º 22/2020 - Altera o Edital n.º 092020 - Hasta Pública - Complexo Empresarial SONUMA - prazo e modo de entrega (193 KB) 

pdf icone2Edital n.º 09/2020 - Hasta Pública - Arrendamento de Espaços no Complexo Empresarial SONUMA (358.9 KB)

pdf icone2Edital n.º 08/2020 - Regulamento do Complexo Empresarial SONUMA - Aprovação (1.36 MB)

docAnexo C - Formulário de Candidatura

docAnexo E - Minutas de Declaração

docAnexo F - Modelo de Proposta

Dossier de apresentação

pdf icone2  Template - Complexo Empresarial Sonuma

 

 

Abertas candidaturas ao PDR2020

Abertas candidaturas ao PDR2020

logogal

Estão abertas candidaturas ao PDR2020 nas Medidas 10.2.1.1 - Pequenos investimentos nas explorações agrícolas e 10.2.1.2 - Pequenos investimentos na transformação e comercialização de produtos agrícolas geridas pelo PDR2020 - GAL – Pinhais do Zêzere, vocacionadas para o setor agrícola.

Estas medidas são geridas pela Pinhais do Zêzere – Associação para o Desenvolvimento e as candidaturas estão abertas até dia 2 de dezembro.

Mais informações em https://www.pinhaisdozezere.pt/index.php/item/29-gal

Abertas Candidaturas ao START-UP Voucher

Abertas Candidaturas ao START-UP Voucher

start up

Encontram-se abertas as candidaturas ao START-UP Voucher, programa gerido pelo IAPMEI que dinamiza o desenvolvimento de projetos que se encontrem em fase de ideia, promovidos por jovens com idade entre os 18 e os 35 anos, através de apoios disponibilizados ao longo de um período de até 12 meses.

O período para apresentação de candidaturas ao StartUP Voucher 2019 decorre por fases sendo a primeira até 26.11.2019 e a segunda até 26.03.2020.

A submissão de candidaturas ao StartUP Voucher é efetuada exclusivamente através da plataforma digital disponível para o efeito no site do IAPMEI.
Toda a informação está disponível aqui https://www.iapmei.pt/PRODUTOS-E-SERVICOS/Empreendedorismo-Inovacao/Empreendedorismo-(1)/StartUP-Voucher-2019-2022.aspx?fbclid=IwAR2qL5UZ-V-ltHGXVU1btXWl5ojfU8broMk_ur5vdMlV618WsGMPZLAXcwo

 

 

Obra de Implementação de Passadiço e Requalificação do Miradouro de S. Simão em Curso

Obra de Implementação de Passadiço e Requalificação do Miradouro de S. Simão em Curso

passadiço

Decorrem atualmente os trabalhos no âmbito da obra de implementação de passadiço e requalificação do Miradouro de S. Simão, na zona Fragas de S. Simão e Casal de S. Simão.

Esta intervenção permitirá a valorização turística da zona, potenciando a atratividade, não só por via do reforço da oferta mas também pelo incremento da notoriedade da região como destino turístico no âmbito da rede das Aldeias do Xisto.

O percurso em passadiço permitirá ligar a Aldeia, a Praia Fluvial e o Miradouro que vai ser objeto de requalificação promovendo a integração paisagística do mesmo e valorizando-o enquanto elemento integrante do passadiço.

Este projeto, “Valorização Turística do Casal de S. Simão – Aldeia do Xisto”, que engloba um valor de investimento de 399 829,50€, é financiado pelo Turismo de Portugal no âmbito do Programa Valorizar – Linha de Valorização Turística do Interior, em 359 846,55€ (90%).

 

 

Casa de Valeverde abre Mercearia Biológica em Figueiró dos Vinhos


CASA DE VALVERDE
No próximo dia 4 de Outubro, quinta-feira, entre as 17h e as 19h vai decorrer a inauguração de uma Mercearia Biológica em Figueiró dos Vinho, cujo promotor é a Casa de Valeverde.

A Casa de Valeverde é um projeto promovido por Ana Raquel e Rodrigo Borges, atualmente presente na incubadora do CENTRO INVESTE.

O espaço está situado na Av. Padre Diogo Vasconcelos nº13 F (Ramal) e terá disponíveis alimentos biológicos (frescos, embalados e a granel), detergentes e outros produtos de limpeza ecológicos, tal como também terá cosméticos e produtos de higiene com componentes produzidos em modo biológico e sem aditivos nocivos ou cancerígenos. 

Nasce assim um novo espaço comercial, de características específicas, associando saúde, bem-estar, ecologia e alimentação.

Para contacto o telefone 915443210 e o email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Centro Investe

Rua Major Neutel de Abreu, nº 39-41

3260-427 Figueiró dos Vinhos

Telef.: +351 236 559 000

Telem.: +351 914 145 125

E-mail: geral@centroinveste.pt

Coordenadas GPS: 39.901694, -8.278728

© Município de Figueiró dos Vinhos

Search