Cedência de Espaços no Complexo Empresarial SONUMA

Cedência de Espaços no Complexo Empresarial SONUMA

sonuma noticia

 

Encontra-se aberta a 1.º fase de Hasta Pública para a cedência de espaços no COMPLEXO EMPRESARIAL SONUMA  

As propostas devem ser entregues via correio eletrónico simultaneamente para os emails presidencia@cm-figueirodosvinhos.pt e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. acompanhada de todos os documentos até às 16 horas do dia 14 de abril de 2020, sem prejuízo de que, as que até à presente data tenham sido entregues, sejam consideradas, seguindo-se subsequentemente a análise de toda a documentação, nos termos do Regulamento.

 

ARRENDAMENTO DE ESPAÇOS NO COMPLEXO EMPRESARIAL SONUMA

 

pdf icone2Edital n.º 22/2020 - Altera o Edital n.º 092020 - Hasta Pública - Complexo Empresarial SONUMA - prazo e modo de entrega (193 KB) 

pdf icone2Edital n.º 09/2020 - Hasta Pública - Arrendamento de Espaços no Complexo Empresarial SONUMA (358.9 KB)

pdf icone2Edital n.º 08/2020 - Regulamento do Complexo Empresarial SONUMA - Aprovação (1.36 MB)

docAnexo C - Formulário de Candidatura

docAnexo E - Minutas de Declaração

docAnexo F - Modelo de Proposta

Dossier de apresentação

pdf icone2  Template - Complexo Empresarial Sonuma

 

 

Abertas candidaturas ao PDR2020

Abertas candidaturas ao PDR2020

logogal

Estão abertas candidaturas ao PDR2020 nas Medidas 10.2.1.1 - Pequenos investimentos nas explorações agrícolas e 10.2.1.2 - Pequenos investimentos na transformação e comercialização de produtos agrícolas geridas pelo PDR2020 - GAL – Pinhais do Zêzere, vocacionadas para o setor agrícola.

Estas medidas são geridas pela Pinhais do Zêzere – Associação para o Desenvolvimento e as candidaturas estão abertas até dia 2 de dezembro.

Mais informações em https://www.pinhaisdozezere.pt/index.php/item/29-gal

Abertas Candidaturas ao START-UP Voucher

Abertas Candidaturas ao START-UP Voucher

start up

Encontram-se abertas as candidaturas ao START-UP Voucher, programa gerido pelo IAPMEI que dinamiza o desenvolvimento de projetos que se encontrem em fase de ideia, promovidos por jovens com idade entre os 18 e os 35 anos, através de apoios disponibilizados ao longo de um período de até 12 meses.

O período para apresentação de candidaturas ao StartUP Voucher 2019 decorre por fases sendo a primeira até 26.11.2019 e a segunda até 26.03.2020.

A submissão de candidaturas ao StartUP Voucher é efetuada exclusivamente através da plataforma digital disponível para o efeito no site do IAPMEI.
Toda a informação está disponível aqui https://www.iapmei.pt/PRODUTOS-E-SERVICOS/Empreendedorismo-Inovacao/Empreendedorismo-(1)/StartUP-Voucher-2019-2022.aspx?fbclid=IwAR2qL5UZ-V-ltHGXVU1btXWl5ojfU8broMk_ur5vdMlV618WsGMPZLAXcwo

 

 

Obra de Implementação de Passadiço e Requalificação do Miradouro de S. Simão em Curso

Obra de Implementação de Passadiço e Requalificação do Miradouro de S. Simão em Curso

passadiço

Decorrem atualmente os trabalhos no âmbito da obra de implementação de passadiço e requalificação do Miradouro de S. Simão, na zona Fragas de S. Simão e Casal de S. Simão.

Esta intervenção permitirá a valorização turística da zona, potenciando a atratividade, não só por via do reforço da oferta mas também pelo incremento da notoriedade da região como destino turístico no âmbito da rede das Aldeias do Xisto.

O percurso em passadiço permitirá ligar a Aldeia, a Praia Fluvial e o Miradouro que vai ser objeto de requalificação promovendo a integração paisagística do mesmo e valorizando-o enquanto elemento integrante do passadiço.

Este projeto, “Valorização Turística do Casal de S. Simão – Aldeia do Xisto”, que engloba um valor de investimento de 399 829,50€, é financiado pelo Turismo de Portugal no âmbito do Programa Valorizar – Linha de Valorização Turística do Interior, em 359 846,55€ (90%).

 

 

Casa de Valeverde abre Mercearia Biológica em Figueiró dos Vinhos


CASA DE VALVERDE
No próximo dia 4 de Outubro, quinta-feira, entre as 17h e as 19h vai decorrer a inauguração de uma Mercearia Biológica em Figueiró dos Vinho, cujo promotor é a Casa de Valeverde.

A Casa de Valeverde é um projeto promovido por Ana Raquel e Rodrigo Borges, atualmente presente na incubadora do CENTRO INVESTE.

O espaço está situado na Av. Padre Diogo Vasconcelos nº13 F (Ramal) e terá disponíveis alimentos biológicos (frescos, embalados e a granel), detergentes e outros produtos de limpeza ecológicos, tal como também terá cosméticos e produtos de higiene com componentes produzidos em modo biológico e sem aditivos nocivos ou cancerígenos. 

Nasce assim um novo espaço comercial, de características específicas, associando saúde, bem-estar, ecologia e alimentação.

Para contacto o telefone 915443210 e o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Centro Investe

Rua Major Neutel de Abreu, nº 39-41

3260-427 Figueiró dos Vinhos

Telef.: +351 236 559 000

Telem.: +351 914 145 125

E-mail: geral@centroinveste.pt

Coordenadas GPS: 39.901694, -8.278728

© Município de Figueiró dos Vinhos

Search